Home Outros Esportes ESPN promove maratona especial sobre carreira de Tom Brady

ESPN promove maratona especial sobre carreira de Tom Brady

Em 20 anos de New England Patriots, Tom Brady marcou época e venceu seis títulos do Super Bowl

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Tom Brady fez história no New England Patriots e se tornou um dos maiores jogadores da história da NFL. Neste domingo (22), a partir das 20h (de Brasília), o fã de futebol americano poderá acompanhar na ESPN um especial da carreira do quarterback, que venceu seis anéis do Super Bowl com o New England Patriots.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após 20 anos defendendo os Patriots, Tom Brady assinou contrato de dois anos com o Tampa Bay Buccaneers e começará uma nova jornada em sua carreira em 2020. Aos 42 anos, ele optou por não se aposentar, apesar da temporada de altos baixos que teve em 2019, que culminou em uma eliminação no wild card para o Tennessee Titans.

A CARREIRA DE TOM BRADY

Ele foi escolhido pelo New England Patriots na 199ª posição do Draft de 2000, na sexta rodada. Vindo sem prestígio da classe de jovens, o quarterback ganhou uma oportunidade após o titular Drew Bledsoe se machucar em 2001, e desde então o camisa 12 construiu uma trajetória que parecia improvável para alguém que foi selecionado em uma posição tão baixa do Draft.

No Super Bowl de 2002, contra o St. Louis Rams, veio o primeiro título. A partir daí, ele enfileirou com os Patriots a grande decisão do futebol americano de 2004 e 2005, contra o Carolina Panhters e Philadelphia Eagles, respectivamente. Em 2007, lançou 50 touchdowns e foi o MVP, e apesar de ter chegado invicto no SB, foi derratado pelo New York Giants. Após anos batendo na trave, voltou a vencer nos anos de 2015, 2017 e 2019, contra Seattle Seahawks, Atlanta Falcons e Los Angeles Rams.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tom Brady fez história no New England Patriots; confira os cinco melhores jogos
Jameis Winston se despede dos Buccaneers após chegada de Tom Brady: “Eu amo Tampa”