Home Mídia Esportiva Depois de anunciar pausa, ESPN terá volta de programação ao vivo e apresentação será feita de casa

Depois de anunciar pausa, ESPN terá volta de programação ao vivo e apresentação será feita de casa

Decisão foi pautada na escolha da ESPN em continuar levando conteúdo de qualidade ao telespectador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após anunciar a paralisação da programação ao vivo, a ESPN anunciou nesta segunda (23) que uma das atrações do canal irá retornar. Dessa forma, o “SportsCenter” contará com duas edições diárias (14h às 15h e 20h30 às 21h30). A grande novidade é que os componentes não vão estar no estúdio, e sim em suas casas, já que as atividades na redação foram suspensas por conta do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O jornalismo da ESPN Brasil volta a estar ao vivo para garantir conteúdo de qualidade para você, fã de esporte. A partir dessa segunda-feira serão duas edições diárias do SportsCenter (14h às 15h e 20h30 às 21h30). As edições realizadas diretamente da casa dos nossos apresentadores, repórteres e comentaristas. Com essa nova medida, seguimos tomando todas as providências necessárias para a prevenção à covid-19 e trazendo as principais informações do mundo esportivo!”, anunciou-se no Twitter.

Diante disso, Gustavo Zupak reiterou a saudade dos telespectadores, reiterando que todos vão estar em casa no momento. Sendo assim, a intenção é levar informação em um período de extrema preocupação e cuidados com o Covid-19.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE