Home Futebol Éverton Ribeiro reforça torcida por ‘fico’ de Jorge Jesus: “Ele fala que quer ficar”

Éverton Ribeiro reforça torcida por ‘fico’ de Jorge Jesus: “Ele fala que quer ficar”

Éverton Ribeiro ainda falou sobre a paralisação do futebol brasileiro e admitiu que isso deve atrapalhar um pouco o momento do Flamengo em campo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O meia-atacante Éverton Ribeiro, capitão do Flamengo e um dos homens de confiança do técnico Jorge Jesus, não esconde a torcida pela renovação de contrato do Míster, que tem vínculo com o clube rubro-negro até maio. O camisa 7 admitiu que questionam constantemente o treinador sobre sua permanência e revelou a resposta que sempre ouvem do português.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

‘O Mister soube tirar o melhor de cada um. Isso nos passa uma confiança no trabalho dele, e esperamos que ele continue. O Gabigol sempre pergunta para ele no meio da gente se vai ficar ou não. Ele dá risada, fala que gosta muito da gente, que quer ficar. Espero que dê tudo certo e que ele possa ficar muito tempo com a gente”, disse Éverton em entrevista publicada pelo Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Éverton Ribeiro também comentou a paralisação do futebol brasileiro por causa da pandemia do novo coronavírus. “Vai atrapalhar um pouco essa nossa sequência, mas sabemos que é importante para a saúde de todos. Não sabemos como vai ser, se vai ter jogos um atrás do outro, se vão conseguir arrumar o calendário. Está tudo muito no escuro para nós. Vamos nos preparar bem para voltar e continuar de onde paramos. Continuar bem, buscando evoluir e levantar as taças, que é o mais importante.”

“Tenho amigos espalhados pelo mundo. Cada um tem um momento diferente. Uns já estão passando, vão voltar a treinar e jogar na China. Tenho amigos na França, ontem um amigo me perguntou como estava. Lá está tudo parado. Falei para tomar cuidado. Ele estava se cuidando em casa, e aqui a mesma coisa. É um período em que todos têm que se cuidar. Para a gente tentar fechar este ciclo de transmissão o mais rápido possível para voltarmos à vida normal”, acrescentou.

LEIA MAIS:
Dirigente do São Paulo admite que teve medo de perder Daniel Alves para o Flamengo: “Estávamos com a expectativa baixa”