Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Federação Paranaense anuncia férias coletivas durante quarentena

Entidade pode postergar prazo caso situação siga com o mesmo prognóstico no próximo mês

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Athletico Paranaense - Casa do Furacão se modernizou ao longo da história e referência nos dias atuais

Diante do cenário de indefinição acerca da retomada do calendário de futebol, a Federação Paranaense (FPF) anunciou na última segunda-feira (23), o início do período de férias coletivas de todos os funcionários. A previsão de retorno foi fixada para o dia 13 de abril.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Contudo, essa data aparece apenas como um posicionamento de formalidade haja visto que a retomada do futebol não só no estado, como no país, segue sendo uma incógnita.

De acordo com o último levantamento da Secretaria de Estado da Saúde, o Paraná alavancou de 34 para 60 casos confirmados do coronavírus, índice este que deve seguir em ascensão nos próximos dias, uma vez que o mês de abril é esperado para ser o pico da pandemia.

Neste incerteza, os clubes filiados à Federação Paranaense e que estão classificados para as quartas de final do estadual já liberaram seus respectivos profissionais: Athletico, Coritiba, Rio Branco, Cianorte, Londrina, FC Cascavel, Operário e Paraná.

LEIA MAIS: