Home Extracampo Felipe Melo revela ser fã do futebol argentino, torcida ao Boca e diz que Messi é melhor que Cristiano Ronaldo

Felipe Melo revela ser fã do futebol argentino, torcida ao Boca e diz que Messi é melhor que Cristiano Ronaldo

Felipe Melo revelou também o que a seleção brasileira fez para marcar Lionel Messi 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em entrevista ao jornal argentino Clarín, Felipe Melo  revelou  em entrevista ao jornal argentino Clarín, que considera Messi “o melhor da história”, afirmou que não viu Pelé, Maradona e Zico jogar, por isso não conseguiria opinar sobre eles. O jogador do Palmeiras também contou a  estratégia que a seleção brasileira desenvolveu para marcar o craque do Barcelona.

PUBLICIDADE

“Messi é um jogador único. Quando jogamos contra ele com a equipe brasileira, dissemos: ‘temos que chuta-lo um de cada vez, temos que ir rodando’. Se não, torna-se difícil, é difícil marcar um jogar assim”, afirmou o jogador do Palmeiras.

Porém, Felipe Melo explicou que as faltas em Messi seria apenas para fazer com que o jogador diminuísse o ritmo e não para prejudicar o jogador: “Não quero dizer chutes no sentido de machucá-lo, mas cometer uma falta, cortar-lhe o ritmo”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Felipe Melo também respondeu a pergunta que todos fazem sobre quem é o melhor e afirmou que o argentino é melhor que o português:  “Mais do que Cristiano Ronaldo, porque Ronaldo pode marcar cinco gols, Messi faz gols e também ajuda os seus colegas de equipe a marcar, por isso é mais completo”.

O meia palmeirense ainda revelou ser fã do futebol argentino e diz ser torcedor do Boca: “Sou fã do Boca , sempre disse isso: amo os fãs, todo mundo do Boca, tenho ídolos do Boca. Mas é difícil dizer se vou jogar no Boca ou se vou sair do Palmeiras . Tenho mais dois anos de contrato aqui, em breve chegarei a 150 jogos e, se continuar assim, será o clube em que mais joguei na minha carreira. Ninguém nunca me ligou do Boca. Lembro que quando vencemos com o Palmeiras em La Bombonera (Libertadores 2018), houve uma conversa que eu tinha que jogar no Boca, que era pelo Boca, mas nunca falei com ninguém.”, disse.

Ainda sobre o futebol argentino, Felipe Melo contou também quais são os ídolos dele no Boca Juniors: “Lembro-me de Schiavi. Eu amo como ele jogou. Riquelme também. Tive a oportunidade de jogar contra ele quando estava no Racing Santander e Román no Villarreal. Também em um Brasil-Argentina. Mas Schiavi era terrível, muito duro, muito forte”, afirmou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jogador decide rescindir contrato por medo de coronavírus

Neto diz que Felipão seria uma boa opção para treinador no Corinthians

PUBLICIDADE