Home Guia de TV Figueirense x Fluminense: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Figueirense x Fluminense: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Figueirense e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (11) com transmissão AO VIVO

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

A terceira fase da Copa do Brasil começa para Figueirense e Fluminense nesta quarta-feira (11), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Esse promete ser um dos grandes embates dessa etapa do torneio, principalmente por se tratar de duas equipes bem tradicionais do futebol brasileiro. A partida tem transmissão AO VIVO no canal SporTV e ONLINE no serviço de streaming da mesma empresa, o SporTV Play.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dono de um dos melhores rendimentos da primeira divisão nesta temporada, o Fluminense tenta o segundo título da Copa do Brasil, sendo que sua única conquista completa 13 anos em 2020. Para isso, o técnico Odair Hellmann deve manter a mesma espinha dorsal que garantiu as quatro vitórias consecutivas do Tricolor – vale mencionar que o time marcou 15 gols e sofrou apenas três no período.

PUBLICIDADE

Com isso, a provável escalação deve ser: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanílson.

Por outro lado, os donos da casa tenta o segundo título do estado de Santa Catarina na competição – o único até hoje foi conquistado pelo Criciúma em 1991. A equipe de Márcio Coelho faz uma temporada regular até aqui, com cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Em seu elenco há alguns jogadores conhecidos dos grandes clubes, como Sidão, Arouca e Marquinho.

Inclusive esses três devem iniciar entre os titulares, confira: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Arouca, Patrick, Guilherme e Marquinho; Vitor Feijão e Pedro Lucas.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE