Home Futebol Flamengo deve contar com retorno de dupla contra o Barcelona-EQU; veja a provável escalação

Flamengo deve contar com retorno de dupla contra o Barcelona-EQU; veja a provável escalação

Flamengo quer a vitória contra o Barcelona-EQU para seguir com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo recebe o Barcelona-EQU na noite de quarta-feira (11), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30, horário de Brasília, no estádio do Maracanã. Para este importante compromisso, o Rubro-Negro conta com dois retornos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rafinha e Rodrigo Caio treinaram normalmente. A dupla deve iniciar a partida contra o Barcelona-EQU. Eles ficaram de fora das últimas três partidas do Flamengo na temporada. Com isso, Jorge Jesus deve ter à disposição todos os jogadores considerados titulares.

Provável Flamengo:

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para a partida contra os equatorianos é a seguinte: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Tiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Provável Barcelona-EQU:

Os equatorianos contam com Fidel Martinez e seu faro de gol no ataque. A provável formação inicial é a seguinte: Mendoza; Velasco, Aimar, Riveros e Vallecilia; G. Marques, Piñatares, Cartillo e Damián Diaz; E. Martínez e Fidel Martínez.

A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na primeira rodada, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla, fora de casa, por 2 a 1. É o vice-líder do grupo A, atrás do Independiente del Valle, que passou pelo Barcelona-EQU por 3 a 0 e lidera pelo saldo de gols.

LEIA MAIS

Flamengo divulga venda de copos temáticos sobre Gabigol em jogo da Libertadores

PUBLICIDADE