Home Futebol Flamengo fez postagem de algumas fotos para ajudar no combate ao coronavírus

Flamengo fez postagem de algumas fotos para ajudar no combate ao coronavírus

A campanha foi feita pelo Twitter oficial do Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

As campanhas de prevenção e conscientização entraram em campo e deixaram o futebol de lado. Diversos clubes brasileiros e europeus vêm disponibilizando suas instalações, jogadores estão fazendo doações para o combate a pandemia do novo coronavírus. Além das ações físicas, as redes sociais também estão sendo usadas para orientar os torcedores e a população.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O time do Flamengo resolveu entrar na onda e também fazer campanhas para evitar a disseminação do novo coronavírus. Em seu Twitter, o clube divulgou imagens de jogadores, no post contém uma mensagem de prevenção:

“Vamos ter cabeça, galera! #FiqueEmCasa!”

PUBLICIDADE

Foto: Marcelo Cortes / CRF

 

“E lembre-se. Lave sempre as mãos! #FiqueEmCasa”

Foto: Paula Reis

 

“Juntos, daremos um vapo no coronavírus! #FiqueEmCasa”

PUBLICIDADE

Foto: Alexandre Vidal

Na tabela repleta de dicas e coordenações acerca dos exercícios, o Flamengo disponibilizou também o conjunto de aparelhos para os atletas treinarem dentro de casa.

Por exemplo, bicicleta, colchete, anilha, barras e outros equipamentos do dia a dia dos jogadores. A ideia do clube é que eles continuem com a forma física ideal durante o coronavírus.

Enquanto isso, o Campeonato Carioca gerido pela FERJ teve a suspensão de 15 dias, mas tudo indica que novas datas possam ser prolongadas devido ao coronavírus.

Além disso, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também anunciou que todas as competições sob sua organização, incluindo Copa do Brasil e Brasileirão, estão suspensas até segundo ordem.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Pais de Karl-Anthony sofrem com o coronavírus e jogador alerta: “Isto é sério”

Sem jogo, Fortaleza divulga escalação para “vencer o coronavírus” e trava “batalha virtual” em horário de partida do Cearense

PUBLICIDADE