Home Basquete Pais de Karl-Anthony sofrem com o coronavírus e jogador alerta: “Isto é sério”

Pais de Karl-Anthony sofrem com o coronavírus e jogador alerta: “Isto é sério”

Tanto o pai quanto a mãe de Karl-Anthony foram diagnosticados com o novo coronavírus

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Uma das estrelas da NBA, Karl-Anthony Towns deixou um aviso aos fãs. Em vídeo, o jogador alertou sobre a gravidade do novo coronavírus:

“É importante que todos percebam a severidade do que se passa no Mundo com o coronavírus. Não paro de pensar no que é a minha vida agora… um inferno. Disseram-me no inicio da semana passada que a minha mãe não estava a sentir-se bem. Mandei-a ir  ao hospital de imediato e após alguns dias sem sinais de melhorar comecei a ficar alarmado”, disse Karl-Anthony.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os pais do jogador foram diagnosticados com a doença, mas a mãe de Karl-Anthony está em coma devido ao agravamento da sua situação de saúde.

PUBLICIDADE

“Ela não podia estar pior. Os hospitais a fizeram tudo o que podiam, eu fiz tudo o que podia, mas ela não estava a melhorar. Não deixava de ter febres altas, sentia grande desconforto, a tosse piorava e os pulmões ressentiam-se. Estava a deteriorar-se rapidamente e eu só esperava que o próximo médico, o próximo medicamento, a pudessem ajudar. O meu pai foi para casa de quarentena e ainda lá está, mas ela não teve alta. Num dia estava bem, no seguinte os pulmões pioraram e ficou com dificuldade em respirar. Explicaram-me que teria de ser ligada a um ventilador, e ela, confusa, só gritava. Tentei acalmá-la, disse-lhe que a amo muito, mas dizia-me coisas que não queria ouvir. Agora está em coma induzido e só vou sabendo dela pelos relatórios médicos. É duro. Tento manter a força mas faço este vídeo para que todos vejam como isto é sério.”

Vale lembrar Karl-Anthony ,  jogador dos Timberwolves, no dia 15 de março fez uma doação de100 mil dólares à clínica Mayo, nos EUA, para ajudar no combate ao coronavírus.

LEIA MAIS:

Filho do ex-presidente do Real é infectado pelo coronavírus

PUBLICIDADE

Por coronavírus, FIFA cogita alterar datas das janelas de transferências