Home Futebol Fluminense estende paralisação das atividades por mais sete dias em prevenção ao coronavírus

Fluminense estende paralisação das atividades por mais sete dias em prevenção ao coronavírus

Tricolor esteve em campo pela última vez no domingo (15), quando superou o arquirrival Vasco na Taça Rio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em função da pandemia do coronavírus, o Fluminense suspenderá todas as suas atividades por mais sete dias. Na última segunda, a diretoria havia anunciado o fechamento das Laranjeiras por 15 dias e pausa dos treinamentos do profissional por uma semana. No entanto, o clube decidiu esticar o prazo em mais sete dias. Neste cenário, a rotina da equipe só retorna no dia 30 de março.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Além do profissional, os treinos das categorias de base e do time feminino também já haviam sido suspensos, e a maioria dos funcionários do Tricolor estão trabalhando de casa. Somente “funcionários estritamente fundamentais” têm permissão para ir às Laranjeiras. Pessoas acima dos 60 anos e que possuem doenças pré-existentes estão liberados até o dia 15 de abril.

Diante da suspensão da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, o Fluminense tem o seu calendário incerto para a sequência da temporada 2020. A nova pausa do Tricolor bate com a data para a retomada do Carioca, que foi interrompido por 15 dias desde a última segunda (16).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: