Home Futebol Fluminense x Resende: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO online

Fluminense x Resende: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO online

Há quatro jogos invicto, Fluminense pode se isolar na liderança do grupo B da Taça Rio em caso de vitória contra o Resende no Maracanã

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Fluminense e Resende duelam neste domingo (7) às 18h (de Brasília) no Maracanã em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva online através do aplicativo do canal Premiere a partir das 17h40.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A eliminação para o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara mudou o panorama do Fluminense. A equipe de Odair Hellmann conseguiu subir de produção e conta com Nenê aos 38 anos conduzindo o time e marcando gols. As quatro partidas invictas transformaram o elenco e colocaram um gás para a disputa das competições. Tanto na Copa do Brasil quanto na estreia da Taça Rio, o Tricolor tem aproveitado a juventude do elenco para impor velocidade ao ritmo de jogo. Para o duelo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Digão e ainda há a possibilidade de alguns jogadores serem poupados já que os próximos jogos serão contra o Figueirense pela Copa do Brasil e o Vasco no estadual.

O Resende empatou em 1 a 1 contra o Vasco na estreia da Taça Rio e poderia ter vencido o duelo. Apesar de ter feito a quinto melhor campanha na Taça Guanabara, a equipe mostrou um pequeno sinal de reação no segundo turno, mas enfrentará um adversário que está em ascensão na temporada e jogará com toda a torcida a favor.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Fluminense terá nova dupla de zaga contra o Resende; veja a provável escalação

Notícias do Fluminense: Morte de ídolo e nova camisa; veja o que rolou neste sábado (07)

PUBLICIDADE

Hudson elogia Nenê por boa fase e valoriza disputa da Taça Rio para o Fluminense: “Muito importante pra gente”