Home Futebol FMF define árbitro que comandará o clássico entre Atlético x Cruzeiro

FMF define árbitro que comandará o clássico entre Atlético x Cruzeiro

No final de semana, Atlético x Cruzeiro realizam o primeiro embate da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na tarde desta segunda-feira (2), em audiência pública realizada na sede de Federação Mineira de Futebol (FMF), foi decidido o árbitro responsável em comandar a partida entre Atlético x Cruzeiro, marcada para o próximo sábado (7), às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Felipe Fernandes de Lima apita Atlético x Cruzeiro no Gigante da Pampulha. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FMF/CBF) e Pablo Almeida Costa (FMF/CBF).

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Árbitro Atlético x Cruzeiro

https://twitter.com/FMF_Oficial/status/1234578173523832834?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1234578173523832834&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.itatiaia.com.br%2Fnoticia%2Ffmf-define-arbitro-para-classico-entre-atleti

Este será o primeiro clássico mineiro na carreira de Felipe Fernandes de Lima como árbitro central. Na temporada de 2018, ele foi escalado em um duelo válido pelo Campeonato Mineiro, mas trabalhou como assistente.

PUBLICIDADE

Em quarto lugar com 14 pontos, o Cruzeiro aparece neste momento na frente do seu rival, que está fora da zona de classificação para a fase decisiva do Estadual. Com o empate em 1 a 1 diante do Boa Esporte, o Galo caiu para quinto lugar e foi a 12 somados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE