Home Futebol Sonho em ser ídolo: Gabriel Menino comemora renovação com o Palmeiras e revela desejo de cumprir contrato até o fim

Sonho em ser ídolo: Gabriel Menino comemora renovação com o Palmeiras e revela desejo de cumprir contrato até o fim

Volante renovou com o Verdão até 2024 e quer seguir no clube até o fim

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Gabriel Menino, que também tem sido utilizado no Palmeiras como lateral-direito, renovou seu contrato com o clube na semana passada e revelou em entrevista à Rádio Globo que não quer deixar o time tão cedo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Só tenho que agradecer a Deus por tudo que está fazendo em minha vida. Minha família, meus pais, meu empresário. A gente trabalha para isso, para ficar no clube o tempo que for”, disse o atleta, uma das maiores revelações do Palmeiras nos últimos anos.

“Eu me sinto muito valorizado aqui dentro do Palmeiras. Está sendo tudo muito rápido na minha vida. Tenho certeza de que até 2024 vou escrever uma história no Palmeiras, quero sair como ídolo, se minha carreira me proporcionar a sair.”

PUBLICIDADE

Gabriel Menino tem disputado posição diretamente com Bruno Henrique, Ramires, Zé Rafael e com o ex-companheiro de base Patrick de Paula, que também renovou com o Palmeiras.

Quando engatava uma sequência no clube, porém, Menino viu o mundo do futebol parar em meio à pandemia de coronavírus e fez um apelo.

“O mundo todo está passando por um momento muito difícil. Vamos nos unir, lavar as mãos, ficar dentro de casa. Vamos nos prevenir, porque essa doença é séria, não é brincadeira. Vamos seguir as recomendações médicas para que isso passe. Vai ser melhor para todos nós.”

Leia mais:
Ex-Palmeiras revela ter recebido proposta do Cruzeiro, mas negócio esfriou após pandemia de coronavírus

PUBLICIDADE

Cabem no time? Ídolos do Palmeiras, Zé Roberto e Ademir da Guia disputam partida de futmesa; assista

Zé Rafael revela surpresa com nova posição no Palmeiras e explica características que o garantem no time