Home Futebol Gabriel prevê sucesso de Mattos no Atlético-MG: “Veio para o clube certo”

Gabriel prevê sucesso de Mattos no Atlético-MG: “Veio para o clube certo”

Mattos foi anunciado na semana passada pelo presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Novo diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos será hoje apresentado ao elenco de jogadores. Ele chega para substituir Rui Costa, demitido recentemente após a eliminação da equipe para o Afogados, na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O zagueiro Gabriel destacou o currículo vencedor de Mattos e espera que ele tenha o mesmo sucesso agora no Atlético.

“É um profissional vencedor, então ele chega no clube certo, clube também muito vencedor. Creio que dará muito certo, ele é muito gabaritado e tem feito ótimos trabalhos. Aqui no Atlético não será diferente e iremos todos recebê-lo muito bem para que se sinta em casa. Temos tudo para fazer um grande Campeonato Mineiro e Brasileiro”, declarou o defensor.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Em entrevista à TV Galo, Mattos agradeceu a confiança do presidente Sérgio Sette Câmara. O dirigente promete muita dedicação no seu novo desafio.

“É uma honra pra mim. Queria agradecer o presidente Sette Câmara, que buscou com afinco, me passou coisas maravilhosas de projetos e ideias daquilo que vamos buscar para o futuro aqui dentro. A alegria é enorme, louco para começar logo, muita vontade, colocar toda a minha dedicação. Sou um profissional que me dedico muito, que visto a camisa”, disse.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE