Home Futebol Geromel prega respeito ao Inter e faz elogios a Guerrero antes do Gre-Nal histórico pela Libertadores: “Fenomenal”

Geromel prega respeito ao Inter e faz elogios a Guerrero antes do Gre-Nal histórico pela Libertadores: “Fenomenal”

Zagueiro gremista tratou de mostrar bastante respeito ao rival já de olho na próxima quinta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Mantendo respeito e evitando qualquer tipo de provocação ou apimentada a mais no clássico, Geromel mostrou reconhecimento ao técnico Eduardo Coudet e ao centroavante Paolo Guerrero já visando o clássico Gre-Nal de quinta-feira que vem, dia 12. O jogo inédito e histórico válido pela Libertadores será na Arena, 21h, com transmissão do Facebook.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao portal GaúchaZH, o capitão gremista elogiou a forma recente do Inter e lembrou quando o Grêmio caiu, em 2016, nas oitavas da Libertadores, para o Rosario Central então dirigido por Eduardo Coudet.

“Principalmente no último jogo, eles tiveram uma intensidade muito elevada, correram muito, competiram. Essa é uma marca desde que enfrentamos o Coudet ainda pelo Rosario Central, a gente sentiu essa característica”, comentou.

PUBLICIDADE

Geromel também rasgou elogios a Guerrero, chamando-o de “fenomenal” e lembrando os duelos que ambos já tiveram quando atuavam no futebol da Alemanha:

“O Guerrero é um jogador fenomenal, já demonstrou a sua capacidade em muitos clubes. Tive a oportunidade de jogar contra ele na Alemanha e sempre deu muito trabalho. É um jogador muito bom, que sabe usar muito bem o corpo. A gente se prepara igual nos preparamos para qualquer jogo. No último, por exemplo, lá na Colômbia, assistimos aos vídeos, estudamos o adversário. E, mais do que isso, a gente se empenha dentro do campo e temos de estar concentrados o jogo todo. Não é uma coisa fácil. Precisa estar ligado, concentrado, dando sempre o seu melhor. Não pode vacilar nenhum segundo, senão atacantes como o Guerrero fazem a diferença”, concluiu.

Soberano nas últimas temporadas, o Grêmio não perde clássicos na Arena há 11 jogos – desde 2014, na única vitória do Inter, pela ida da final do Gauchão – e também se mantém sem perder do rival há seis jogos, desde setembro de 2018, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Inter abre o grupo da Libertadores fazendo 3×0 no melhor estilo Coudet e encanta imprensa: “Impressionante”

Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia

Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram