Em novo evento que chegará para Ghost Reco: Breakpoint, teremos uma participação muito especial: Sam Fisher de Splinter Cell volta a aparecer no jogo. Depois de fazer uma participação em Wildlands, o protagonista do outro famoso jogo da Ubisoft chega agora para o evento Deep State.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Entretanto as surpresas neste evento não param por aí, pois segundo o trailer, também teremos a participação de um (ou mais) robôs do filme Exterminador do Futuro. Confiram abaixo o trailer, que mostra também o que deve ser uma nova arma que será disponibilizada no pacote:
Durante o trailer também é informada a data de 24 de março, mas como não foi confirmada a data de chegada dessa nova aventura em Ghost Recon: Breakpoint, pode ser que este dia traga novas informações e detalhes sobre o que teremos nesta expansão.
Leia mais:
Playstation 5 não terá retrocompatibilidade total com PS 4 no lançamento
Mega Man X Dive será lançado para iOS e Andriod dia 24 de março
CEO da CD Project RED confirma novo jogo da franquia The Witcher
Pacote Smite Mulan Plus chega gratuitamente para assinantes PS Plus
Guilty Gear Strive: inscrições para o teste beta fechado já estão abertas

