Home Games GTA Online traz evento com motocicleta inspirada em TRON

GTA Online traz evento com motocicleta inspirada em TRON

GTA Online, modo multiplayer de GTA 5 traz em seu mais novo evento, destaque para as motocicletas e tendo como principal atração uma inspirada em TRON

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

O mais novo evento de GTA Online, o modo multiplayer de GTA 5 terá como grande atração as motocicletas e o destaque será a moto Nagasaki Shotaro. O design dela, apesar de não ter relação nenhuma com o filme TRON, dá pra dizer que teve uma certa “inspiração”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esse inspiração fica um pouco mais clara em um dos modos de jogo, que será um modo de tempo em trilhas simples. O evento funcionará da seguinte forma: ocorrendo entre os dias 12 e 18 e oferecendo o triplo de GTA$ e RP dentro do modo deadline, ao usar a Shotaro o jogador deixará uma linha de laser destrutivo (bem similar aquelas vistas em TRON). Durante a disputa o jogador poderá utilizar um power-up para diminuir a velocidade e um boost para aumentá-la e ultrapassar seus oponentes, pois a ideia é poder cercar seus adversário com sua trilha de laser, porém caso você fique cercado, também poderá escapar, usando o Bunny Hop.

Além disso, a loja do jogo oferece 40% de desconto em propriedades ilegais do Motorcycle Club, atualizações de negócios e 35% na Clubhouse Custom Bike Shop. Ao concluir batalhas de negócios, você também ganha três GTA $ e RP. Algumas outras motos também estão à venda com desconto e você pode obter 30% de desconto na Oppressor MK 2, 40% na Locust Ocelot e 35% na Western Rampant Rocket e Hakuchou Drag.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Destiny 2: Bungie acabará com loot boxes em atualização

Phantasy Star Online 2: beta aberto para Xbox One chega dia 17 de março

CEO da CD Project RED confirma novo jogo da franquia The Witcher

PUBLICIDADE

Game Of Thrones Beyond The Wall será lançado no final do mês de março

The Outer Worlds trará atualização que possibilita formatação no texto