Home Games GWENT: versão para Android inicia registro de beta fechado

GWENT: versão para Android inicia registro de beta fechado

O card game GWENT, baseado na franquia The Witcher, está com inscrições abertas para o beta fechado para Android

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

A CD PROJEKT RED anunciou nesta sexta-feira (6) que estão abertas as inscrições para o beta fechado da versão Android de GWENT: The Witcher Card Game.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

De acordo com o comunicado, o beta fechado terá início na terça-feira, 10 de março, no que serão selecionados os primeiros jogadores a se inscreverem para participar do teste. Qualquer pessoa com uma conta gratuita no GOG.COM e no Google Play pode realizar o registro e testar o título.
Todos os modos de jogo e recursos da versão completa de GWENT estarão disponíveis para os participantes. O progresso na versão beta será transferido para a conta do GOG.COM usada na inscrição, o que significa que será transferido para a versão completa do Android, bem como para as versões para PC e iOS vinculadas à mesma conta – e vice-versa. Detalhes adicionais sobre a versão beta estão disponíveis no site de inscrição.

PUBLICIDADE

As incrições para o beta fechado de GWENT para Android podem ser realizadas através deste link.

Atualmente, GWENT está disponível para PC e iOS. A versão para Android será lançada oficialmente no dia 24 de março, no que os jogadores que realizarem o pré-registro no Google Play poderão receber uma recompensa exclusiva: o avatar Golem Imperial.

SAIBA MAIS:

PUBLICIDADE

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS