Home Automobilismo Hamilton afasta rumores sobre coronavírus e publica mensagem nas redes sociais

Hamilton afasta rumores sobre coronavírus e publica mensagem nas redes sociais

Piloto teve contato com pessoas diagnosticadas com a covid-19, mas tranquilizou o fãs

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Através dos seus stories no Instagram, Lewis Hamilton afastou rumores de que poderia ter contraído o coronavírus. Nesta manhã de sábado (21), o piloto britânico revelou que está bem e não tem sintomas do vírus, mesmo tendo contato com Sophie Trudeau, esposa do premiê canadense Justin Trudeau, e o ator Idris Elba, que testaram positivo para a enfermidade. Diante deste cenário, ele afirmou que não houve a necessidade de fazer o exame.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Ei, pessoal, espero que todos continuem otimistas e mantendo-se ocupados e saudáveis. Houve alguma especulação sobre a minha saúde depois de estar em um evento em que duas pessoas mais tarde deram positivo para o coronavírus”, escreveu o piloto da Mercedes.

“Queria que você soubesse que estou bem, me sentindo saudável e treinando duas vezes por dia. Não tenho sintomas, e já se passaram 17 dias desde que vi Sophie e Idris. Estive em contato com Idris e fiquei feliz em saber que ele está bem. Falei com meu médico e verifiquei se precisava fazer um teste, mas a verdade é que há uma quantidade limitada de testes disponíveis e há pessoas que precisam mais do que eu, especialmente porque não apresentei nenhum sintoma, em absoluto”, afirmou o piloto.

PUBLICIDADE

“Então, o que fiz foi me manter isolado na semana passada, na verdade, desde que o treino foi cancelado na última sexta-feira venho mantido distância das pessoas”, complementou Lewis, fazendo menção ao cancelamento do GP da Austrália, ocorrido há oito dias.

Hamilton ainda aproveitou para mandar uma mensagem positiva para os fãs e ratificou a importância de ficar em casa em um momento de propagação intensa da pandemia.

“A coisa mais importante que todos podem fazer é permanecer otimistas, distanciar-se socialmente da melhor forma possível, se autoisolar, se necessário, e lavar regularmente as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos. Obrigado por todas as mensagens. Estou, de longe, mandando positividade e amor. Continue seguro”, finalizou.

LEIA MAIS: