Home Futebol Hudson celebra goleada: “O Fluminense tem feito que as partidas fiquem fáceis”

Hudson celebra goleada: “O Fluminense tem feito que as partidas fiquem fáceis”

Tricolor já marcou nove tentos em dois jogos do segundo turno da Taça Rio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A goleada aplicada sobre o Resende no último domingo (8), no Maracanã, não foi nenhum fato atípico dentro da campanha do Fluminense na temporada. Embalada, a equipe de Odair Hellmann computou com este triunfo o quarto duelo em que se sagra vitorioso com uma diferença de três ou mais tentos anotados. Peça-chave no meio-campo do Flu, o jogador Hudson exaltou o momento vivenciado pelo clube das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

– Por mais que não seja parâmetro, se torna uma obrigação e responsabilidade muito grande fazer um bom Campeonato Carioca. É isso que estamos procurando fazer. A gente sabe que não estamos classificados ainda, precisamos vencer um turno para chegar à final, mas estamos encarando com muita seriedade – afirmou o volante.

De acordo com Hudson, o mérito dos resultados expressivos é fruto de trabalho da equipe Tricolor, que pelo empenho, torna os embates mais fáceis.

PUBLICIDADE

– O Fluminense tem feito com que as partidas fiquem fáceis para ele. Não existe jogo fácil hoje em dia, todas as equipes têm qualidade. O Fluminense tem mostrado uma maneira de jogar que facilita isso (vencer). Quando temos a oportunidade, nós fazemos o gol  – analisou.

Após manter os 100% no segundo turno da Taça Rio, o Tricolor volta totalmente suas atenções para o embate frente ao Figueirense, marcado para a próxima quarta (11), em Santa Catarina, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

– Feliz pela atuação segura do Fluminense. Venceu com autoridade, criou as melhores oportunidades, quando teve o placar mais favorável controlou o jogo. Isso mostra um amadurecimento muito grande da equipe e nos dá confiança para o confronto contra o Figueirense, na quarta-feira, em Florianópolis – colocou.

LEIA MAIS: