Home Futebol Imprensa portuguesa destaca teste de coronavírus de Jorge Jesus: “positivo fraco ou inconclusivo”

Imprensa portuguesa destaca teste de coronavírus de Jorge Jesus: “positivo fraco ou inconclusivo”

Jorge Jesus aguarda resultado da contra prova

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

A imprensa esportiva portuguesa deu destaque ao técnico Jorge Jesus. Os principais jornais do país publicaram em suas versões eletrônicas que o Mister testou “positivo fraco ou inconclusivo” ao novo coronavírus (Covid-19). O treinador já realizou a contraprova e agora todos no clube aguardam o resultado do exame que deve sair ainda nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, Jorge Jesus está com quadro estável de saúde e sendo observado por um médico do clube. Dessa forma, o português ficará repousando em casa seguindo orientações do clube de acordo com o protocolo divulgado pelo Ministério da Saúde a fim de conter a pandemia do Coronavírus.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O Clube informa que o técnico realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada”, dizia a nota.

PUBLICIDADE

A princípio, a diretoria rubro-negra anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional. Logo depois, o clube também informou que as atividades das categorias de base e do futebol feminino serão interrompidas ao menos por uma semana. Nesse ínterim, apenas funcionários da área administrativa terão acessão ao Centro de Treinamentos George Helal.

Nesta segunda-feira, um amigo do treinador, Mário Veríssimo, funcionário do Estrela da Amadora, de Portugal, morreu infetado pelo coronavírus. Ele estava internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Ele tinha 80 anos e veio a falecer logo depois de apresentar problemas pulmonares.

Veja o que a imprensa portuguesa divulgou sobre Jorge Jesus:

“O Jogo”

Flamengo anuncia que está a ser realizada contraprova ao técnico português. Jorge Jesus testou “positivo fraco ou inconclusivo” ao novo coronavírus, anunciou esta segunda-feira o Flamengo.

PUBLICIDADE

“A Bola”

COVID-19: Teste de Jorge Jesus de “positivo fraco ou inconclusivo”

“Record”

Jorge Jesus com teste “positivo fraco ou inconclusivo” ao coronavírus. Vai ser feita uma contra análise para haver certezas.

“Correio da Manhã”

 Exame de coronavírus a Jorge Jesus deu positivo. Treinador aguarda contraprova.

LEIA MAIS: