Home Futebol Internado na UTI, filho do atacante Raniel, do Santos, apresenta melhoras e abre os olhos pela primeira vez

Internado na UTI, filho do atacante Raniel, do Santos, apresenta melhoras e abre os olhos pela primeira vez

Filho do atacante Raniel, do Santos, segue internado na UTI

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Felipe, filho de Raniel, do Santos, está internado na UTI desde a última segunda-feira (23) por um afogamento na piscina, mas apresentou melhoras nos últimas dias e, neste sábado (28), o menino de 9 meses abriu os olhos pela primeira vez depois do acidente doméstico.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Atualização médica: Felipe segue se recuperando após sofrer um acidente doméstico. Desde segunda-feira, o filho caçula do atacante Raniel está na UTI. Durante a semana, o pequeno apresentou sinais de melhora, já constatados em dias anteriores. Este sábado foi um dia tranquilo, e Felipe abriu os olhos pela primeira vez desde a internação. Pedimos que os desejos de força e luz sejam ainda maiores. #ForçaFelipe”, informou a assessoria de imprensa de Raniel, conforme relatou o Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Quando o caso do filho de Raniel se tornou público, o Santos se manifestou nas redes sociais e desejou energias positivas para o atacante, que chegou ao Peixe nesta temporada e já anotou dois gols com a camisa Alvinegra.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Vladimir diz que prioriza renovação com o Santos, mas quer valorização e mais oportunidades

Santos: Vladimir explica lesão nas costas e segue recuperação em casa

Empresário confirma negociações avançadas por renovação de contrato de jovem atacante com o Santos