Home Lutas Israel Adesanya responde rumores sobre infecção antes do UFC 248

Israel Adesanya responde rumores sobre infecção antes do UFC 248

Nigeriano disse que sentiu problema, mas que já está curado e deve enfrentar Yoel Romero

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Israel Adesanya está na fase final da preparação para encarar Yoel Romero e tentar defender seu cinturão dos médios do UFC neste sábado (7) no UFC 248, em Las Vegas. Mas antes teve que lidar com rumores de que estaria com uma infecção estafilocócica que poderia prejudicar sua participação no card.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Os rumores disto começaram com um vídeo ao canal Combat TV no qual aparece com uma ferida no braço que seria derivada de uma infecção. O ‘Last Sylebender’ admitiu que passou pelo problema em entrevista à ESPN americana, mas garante que não é nada grave.

“Foi uma coisinha, só isso. Essas coisas acontecem na vida. Mas tudo bem, irei esfregar isso na cara de Yoel”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE

Sobre como se tratou de tal infecção, o nigeriano afirmou uma coisa bastante ‘diferente’: que usou a força da mente para se curar do problema, sem precisar tomar antibióticos, mas sem deixar claro se brincava com o assunto ou se havia um pouco de verdade na alegação do ‘Stylebender’

“Estou aqui, certo? Quero ser pago. Já tive oito vezes malária, não sei mais o que tive também. Não seria uma infecção assim que me tiraria da ação. E nem tomei antibióticos, eu disse ‘não’ e então a infecção foi embora. Tive uma dessas quando andava de jet-ski, no dedão, e fica um hematoma. Começou uma infecção ali e eu disse ‘não’ e ela foi embora. Não tenho preocupação nenhuma, estou pronto para arrebentar a cara do Romero”, afirmou.

LEIA MAIS

Joanna Jedrzejczyk admite ‘obsessão’ para voltar a ser campeã do UFC

PUBLICIDADE

Dana White reprova ‘armadura’ de Wilder em derrota para Fury

Khabib quer regras ‘diferentes’ para possível luta com Mayweather

(Crédito da foto:Divulgação/UFC)