Home Extracampo Sem equipe na NFL, Jameis Winston chama atenção empurrando carro de 2,5 toneladas em vídeo

Sem equipe na NFL, Jameis Winston chama atenção empurrando carro de 2,5 toneladas em vídeo

Em vídeo publicado no TMZ Sports, Jameis Winston, atualmente sem clube na NFL, mostra força física ao empurrar carro de 2,5 toneladas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muito já se falou sobre a chegada de Tom Brady o Tampa Bay Buccaneers. O maior vencedor da história do Super Bowl, certamente, será o titular da equipe da Florida. E, se ele assume a posição, um atleta perde a vaga. O signal caller inicial da franquia entre 2015 e 2019, Jameis Winston, foi quem perdeu a posição. Em busca de uma nova equipe, porém, ele recorreu a meios pouco convencionais para chamar atenção.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em um vídeo publicado no site TMZ Sports, Jameis Winston aparece mostrando força de maneira nada ligada ao futebol americano. O quarterback aparece empurrando uma SUV em uma rua mostrar às equipes que segue com o físico em alta. E não é qualquer carro: é uma Ford Expedition 2020. As versões do modelo pesam, no mínimo, cerca de 2,5 toneladas.

Também vale destacar que, no vídeo, há inclinação na rua – o que torna necessário fazer mais força para empurrar algo. Após o esforço, Jameis Winston ainda sai trotando pela rua.

Confira abaixo o vídeo de Jameis Winston:

PUBLICIDADE

Em 2019

Jameis Winston somou números extremos em 2019 na NFL. Somou 5.109 jardas lançadas, o maior entre todos os quarterbacks da liga. Os 33 passes para touchdown se tornaram um recorde na história do Tampa Bay Buccaneers. Entretanto, também liderou uma estatística nada honrosa: a de interceptações. Foram 30 – com 07 retornadas para touchdown.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL