Home Futebol Jornal de Madrid pede mais oportunidades para Rodrygo e critica Zidane

Jornal de Madrid pede mais oportunidades para Rodrygo e critica Zidane

Principais veículos de imprensa têm pressionado o técnico francês no comando do Real Madrid

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

A temporada irregular do Real Madrid causa desconforto até nos meios de comunicação da capital espanhola, que têm criticado cada vez mais o técnico Zinédine Zidane. Um dos descontentamentos é a não utilização do brasileiro Rodrygo, que perdeu espaço no elenco mesmo após boas atuações no Campeonato Espanhol e na Champions League.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O Jornal Marca, um dos principais veículos de imprensa de Madrid, questionou justamente esse corte ao jovem brasileiro, que não pelo time principal desde o dia 2 de fevereiro. “Surpreendente que jogadores como James (Rodriguez) ou Rodrygo tenham se tornado invisíveis ou que Mariano tenha se tornado a solução de repente quando seu primeiro jogo na liga foi contra o Barcelona”, escreveu o jornalista José Félix Díaz.

A vitória no El Clásico parecia que iria trazer mais tranquilidade ao elenco merengue, tendo em vista que o clube tomou a liderança do campeonato. Uma semana depois, a derrota para o Real Betis colocou água no chope dos madrilenhos – isso porque os blaugranas retornaram à primeira colocação.

PUBLICIDADE

“O clube não perde a esperança de reverter a situação na Liga, mas por causa da fragilidade que o Barcelona também mostra do que por sua própria fortaleza branca. Mas para isso, eles precisam de um grupo mais comprometido, algo que não aconteceu contra o Betis. A Champions League é outra história e, afinal, é um jogo que se perde e se torna heróico”, complemetou.

Antes da partida decisiva contra o Manchester City, a equipe de Zidane tem outro compromisso pela liga nacional, na próxima sexta-feira (13), contra o Eibar, no Santiago Bernabéu.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE