Home Futebol Jornal francês revela que Mbappé fez teste de coronavírus

Jornal francês revela que Mbappé fez teste de coronavírus

O jogador francês não treinou nos últimos dois dias devido a problemas de saúde e passou por um exame nessa terça-feira (10) para checar se contraiu o vírus que aterroriza o mundo no momento

Guilherme Paladino
Estudante de Jornalismo na UNESP, apaixonado por futebol brasileiro e internacional. Sonho em trabalhar com esporte.

O jornal francês L’Équipe revelou que Kylian Mbappé passou por um teste de coronavírus nesta terça-feira (10). Contudo, de acordo com o jornalista Julien Maynard, do canal privado francês TF1, o resultado do teste foi negativo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante não treinou nos últimos dois dias devido a problemas de saúde. O jovem vinha sofrendo de uma “angina severa”, segundo o L’Équipe. Por causa disso, é improvável que seja titular no jogo de volta das oitavas de final da Champions League. A partida, que será contra o Borussia Dortmund, acontecerá às 17h dessa quarta-feira (11), no Parque dos Príncipes, em Paris. Inclusive, devido ao coronavírus, o jogo não terá torcida no estádio.

Além do teste de Mbappé, coronavírus afeta futebol francês

Esse não foi o único impacto do coronavírus no futebol francês. A última partida do PSG pela Ligue 1, por exemplo, que seria disputada contra o Strasbourg, foi adiada, por temor à doença. Não há, até o momento dessa publicação, uma nova data definida para o jogo em questão. Além disso, as autoridades francesas proibiram aglomerações de mais de 1.000 pessoas no país, o que pode atrapalhar todo o andamento do campeonato.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Gordo? Jornal francês diz que PSG precisa negar que Neymar esteja acima do peso

Fair play financeiro: Olympique de Marselha ameaçado por sanções da UEFA

PUBLICIDADE

Próximo de encarar o Borussia, PSG desinfecta o Parque dos Príncipes por conta do coronavírus, diz jornal