Justin Gaethje se coloca como ‘obstáculo’ a revanche McGregor x Khabib
Lutador peso-leve do UFC diz que irlandês terá maior chances de conseguir a revanche com o russo se o vencer
Enquanto o mundo do esporte observa a pandemia do coronavírus pelo mundo, o MMA não para em buscar se ajeitar para quando a pandemia passar. Justin Gaethje, por sua vez, espera pela chance de finalmente enfrentar Conor McGregor.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A luta entre ambos tem sido especulada para acontecer, mas o Covid-19 tem impedido qualquer conversa para que ambos possam se enfrentar no futuro. Ainda assim Gaethje acredita que encarar o irlandês será a luta que precisa fazer para se credenciar ao cinturão.
“A gente tem que olhar o panorama das coisas. Acho que, para mim, não é algo realístico eu enfrentar já o vencedor do Khabib (Nurmagomedov) contra o Tony (Ferguson). Terei que ainda fazer mais uma luta e acho que eu e o Conor temos que nos enfrentar para ver quem será o próximo desafiante. Fora isso, se eu tiver que lutar contra outro cara para solidificar meu papel de desfiante número 1, eu o farei”, disse o americano ao site MMAFighting.
Por causa de como a divisão dos leves está parada devido a espera pela luta entre Khabib e Ferguson, no UFC 249, Gaethje apenas espera o panorama ficar mais ‘limpo’. E se vê como o principal ‘obstáculo’ ao desejo do Ultimate de, caso o russo vença, a revanche com McGregor seja feita.
“Vocês sabem que é o Conor quem escolhe com quem ele luta. Mas ele sabe que, se me vencer, ninguém vai duvidar que ele será o próximo a enfrentar o Khabib. Mas por enquanto, essa chance não vai ser dele”, disse.
LEIA MAIS
Conor McGregor pede união no combate ao coronavírus
Em tempos de pandemia, lutadores do UFC buscam opções para sobreviver ao isolamento social
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

