Home Futebol Juventus quer renovar com Cristiano Ronaldo até os 39 anos do português

Juventus quer renovar com Cristiano Ronaldo até os 39 anos do português

CR7 marcou 25 gols em 32 jogos disputados com a Velha Senhora nesta temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em meio ao surto do coronavírus que assola a Itália de forma intensa, a diretoria da Juventus já começa a trabalhar nos bastidores para encaminhar a renovação de sua principal estrela: Cristiano Ronaldo. Isolado em quarentena na Ilha da Madeira, o português tem contrato com o clube italiano até 2022, e coleciona números expressivos mesmo aos 35 anos de idade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a ideia da Velha Senhora é estender o contrato de CR7 por mais dois anos, ou seja, ele ficaria na equipe italiana até os seus 39 anos de idade. De acordo com o periódico, o jogador colocaria mais na “balança” os resultados a serem conquistados do que propriamente dito o seu salário. No momento, o atacante recebe cerca de 31 milhões de euros por temporada.

Em veículo ainda destaca, que além de buscar a renovação com sua principal estrela, a Juventus tenta encontrar um camisa 9 abaixo dos 30 anos para garantir a continuidade do “legado” de CR7 quando ele não estiver mais no clube. Cogita-se Timo Werner (RB Leipzig), Harry Kane (Tottenham), Mauro Icardi (PSG) e até mesmo o brasileiro Gabriel Jesus (Manchester City).

PUBLICIDADE

O Tuttosport enfatiza que a chegada de um possível reforço não seria para substituir Cristiano Ronaldo, e sim um companheiro para facilitar as jogadas ofensivas, para também convencê-lo de permanecer na Velha Senhora.

LEIA MAIS: