Home Futebol Apesar de troca entre Rakitic e Douglas Costa não acontecer, Juventus segue interessada no meia, diz TV

Apesar de troca entre Rakitic e Douglas Costa não acontecer, Juventus segue interessada no meia, diz TV

Juventus esteve disposta a contratar o croata, mas negociações com o Barcelona não avançaram

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com a emissora “TV3”, o Barcelona estudou ceder Rakitic para ter em troca o brasileiro Douglas Costa. Porém, mesmo havendo interesse das partes, as tratativas acabaram não chegando a um final e a operação foi abortada. Porém, o veículo afirma que o clube italiano ainda segue interessado em contar com o meia, que nesta temporada vem oscilando entre o time titular e o banco de reservas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com contrato até junho de 2021, o camisa 4 também possui outros interessados em contar com o seu futebol. Equipes como Sevilla e Atlético de Madrid também sondaram a situação do jogador e podem fazer concorrência para a Velha Senhora. Caso queira permanecer no futebol espanhol, as duas opções parecem ser viáveis ao atleta. Porém, recentemente, o croata afirmou que deseja atuar ao lado de Cristiano Ronaldo.

“É claro que gostaria de jogar com um dos melhores jogadores da história. Você realmente gosta de ver como joga e agora pode verificar o que está fazendo no Juventus. Na minha opinião, é um dos melhores jogadores de futebol da história”, afirmou ao portal “Bleacher Report”.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber como  a Juventus irá realizar uma possível nova investida por Rakitic. O nome de Douglas Costa, que vem sendo prejudicado pro muitas lesões desde que chegou ao clube, tem chances de ser novamente envolvido no acordo. Vale lembrar que o Barcelona esteve interessado em Willian recentemente, atacante que possui as mesmas características do seu compatriota.

LEIA MAIS