Home Futebol Kaio Jorge exalta gol e atuação em vitória do Santos na Libertadores: “uma das melhores noites da minha vida”

Kaio Jorge exalta gol e atuação em vitória do Santos na Libertadores: “uma das melhores noites da minha vida”

Kaio Jorge fez seu quinto jogo neste ano pelo Santos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Kaio Jorge, de apenas 18 anos, foi um dos grotagonistas da vitória do Santos por Defensa y Justicia por 2 a 1, de virada, na noite da terça-feira (4), em estreia na Copa Libertadores da América 2020. O jovem entrou na etapa final da partida e marcou o gol que garantiu o triunfo do Peixe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Kaio Jorge usou o Instagram para exaltar a noite da terça-feira (3) em texto emocionante e postar o seu primeiro gol como profissional.

“Eu não sei nem como começar. O primeiro a gente nunca esquece! Essa foi uma das melhores noites da minha vida. Sempre fui sonhador, mas jamais imaginei que os sonhos seriam realizados desse jeito, aos 18 anos, da maneira que aconteceu. Dois anos atrás eu estava sentado em frente à televisão assistindo o Santos jogar na Libertadores, ontem, eu entrei em campo com esse manto sagrado nessa mesma competição que eu sempre quis jogar. Fiz o gol, ajudei meus companheiros e de quebra ainda estamos levando três pontos para o Brasil. Muito feliz por isso, por esse momento. Obrigado, Deus! Obrigado família, amigos e companheiros de clube. Que esse sonho se transforme em mais sonhos, e que seja apenas o início de uma grande caminhada. Feliz demais”, escreveu Kaio Jorge.

PUBLICIDADE

 

Kaio Jorge iniciou a partida no banco de reservas e entrou na etapa final da partida. Jobson, que anotou o primeiro gol da virada do Santos, também entrou no jogo durante o 2º tempo.

LEIA MAIS:

Marino Hinestroza e Hugo Quintana: conheça os novos reforços estrangeiros da base do Palmeiras

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Zagueiro multicampeão na base se despede do Palmeiras

Jobson afirma que valeu a pena recusar empréstimos para ficar no Santos e projeta sequência