Home Futebol Kalil quebra o silêncio e fala sobre a saída polêmica do seu filho no Atlético

Kalil quebra o silêncio e fala sobre a saída polêmica do seu filho no Atlético

Por questões políticas, dono do BMG teria pedido a saída do médico do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em entrevista à Jaeci Carvalho, o ex-presidente do Atlético e atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, comentou o episódio envolvendo seu filho Felipe Kalil, médico que pediu demissão do Galo na semana passada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na ocasião, Felipe alegou ter tomado a decisão ao saber que Ricardo Guimarães havia pedido sua saída. O empresário, por sua vez, negou ter tido participação na demissão do agora ex-médico do Atlético.

“Eu não entrei nisso, até porque o Felipe já é um médico com mestrado, termina agora seu doutorado, é respeitado e não precisa da minha proteção. Ele já é um homem. Ele apenas me comunicou e conversamos a respeito. O Bebeto de Freitas dizia que é mais de pegar um mentiroso do que um aleijado. Foi o que o Felipe fez, pegou um mentiroso e desmoralizá-lo. Não precisou do cachorro grande entrar na história. O cachorrinho pequeno deu conta do recado”, disse Kalil.

PUBLICIDADE

A saída de Felipe pode ter sido ocasionada por uma ‘disputa política’ antiga entre Alexandre Kalil e Ricardo Guimarães. Na gestão atual de Sérgio Sette Câmara, o presidente do BMG tem tido grande participação nos investimentos feito no futebol.

LEIA MAIS: