Home Futebol Róger Guedes faz nova postagem e empolga torcida do Atlético-MG

Róger Guedes faz nova postagem e empolga torcida do Atlético-MG

Presidente do Atlético admitiu que tenta a contratação do jogador de 23 anos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Alvo do Atlético-MG, o atacante Róger Guedes segue alimentando as esperanças do torcedor em vê-lo novamente vestindo a camisa alvinegra. Depois de se manifestar após a vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no último sábado, o jogador novamente foi as redes sociais mexer com o sentimento atleticano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Há pouco, Róger Guedes postou nos stories do Instagram um vídeo ouvindo “Vou Festejar”, de Beth Carvalho, música que serviu de inspiração para o mosaico da torcida do Atlético no final de semana.

PUBLICIDADE

Como era de se esperar, torcedores ficaram ainda mais empolgados. Veja abaixo a repercussão:

https://twitter.com/Luisinhomito777/status/1237066807598514185

PUBLICIDADE

https://twitter.com/sophiaaparecid4/status/1237090731229052929

https://twitter.com/_JohnK10/status/1237090841707139072

Na primeira passagem pelo Atlético, Róger Guedes realizou 28 jogos e marcou 13 gols. Em julho de 2018 foi vendido pelo Palmeiras (dono dos direitos) ao Shandong Luneng, da China. Presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara confirmou o desejo de repatriar o atleta de 23 anos.

“Com o Coronavírus, há uma situação que vários atletas estão aí no mercado… Não que estejam sendo negociados, mas que podem vir a ser contratados por um período, ou até definitivamente. Eu, particularmente, gosto muito do Róger Guedes, mas temos que fazer tudo com pé no chão e dentro do que o clube pode pagar. Então, sentar com o procurador dele, que é meu conhecido, discutir, conversar, tentar trazer, nós vamos tentar. Agora, se nós vamos conseguir, dentro das condições do clube, é outra conversa”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: