Home Futebol Kurzawa vira opção para o Barcelona reforçar a lateral-esquerda, diz jornal

Kurzawa vira opção para o Barcelona reforçar a lateral-esquerda, diz jornal

Barcelona busca reforçar sua defesa e uma oportunidade ideal pode aparecer no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O time catalão deve se movimentar bastante durante a próxima janela de transferências. Além dos nomes especulados para o ataque, casos de Neymar e Lautaro Martínez, a diretoria também busca nomes para os demais setores do elenco. Diante disso, segundo o jornal “SPORT”, Larvin Kurzawa entrou na radar do clube, e o francês chegaria sem custos, já que contrato com o PSG se encerra em 30 de junho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário conta que o lateral foi oferecido antes da crise do coronavírus ter se espalhado pela Europa. Sua carreira é administrada por uma empresa que possui ótimas relações com o Barcelona, fator que pode facilitar uma aproximação entre as partes. Um contato foi estabelecido e o foi informado que o atleta não irá renovar seu contrato e ficará livre no mercado. Sendo assim, todas as ofertas vão ser ouvidas.

Porém, a diretoria culé não deverá ter nenhuma facilidade para acertar com Kurzawa. Isso porque equipes como Inter de Milão, Napoli, Liverpool e Arsenal também estão interessadas no jogador. Possuindo experiência na seleção francesa e fez algumas boas partidas pelo PSG, ele será disputado por grandes times do continente.

PUBLICIDADE

Seu estilo de jogo agrada o Barça. Como é um lateral-esquerdo bastante ofensivo, ele chegaria para disputar posição com Jordi Alba. Como perdeu a posição para Bernat, optou por procurar novos ares e deve ter muitas opções no Velho Continente. Tendo em vista que Junior Firpo não se firmou, o clube irá atrás de um nome para fortalecer e o setor, e este tem chances de desembarcar a custo zero.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjc1dRUGx3WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS