Home Futebol Bartomeu não confirma interesse em Neymar e Lautaro, mas afirma: “O Barcelona vai estar no mercado”

Bartomeu não confirma interesse em Neymar e Lautaro, mas afirma: “O Barcelona vai estar no mercado”

Presidente do Barcelona deixou claro que o clube irá em busca de reforços na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, Josep Maria Bartomeu falou sobre os posicionamentos da diretoria no próximo período de contratações. Obviamente questionado sobre Neymar e Lautato Martínez, o mandatário máximo culé não quis confirmar os nomes, mas fez de enfatizar que a intenção é reforçar o elenco com os melhores jogadores possíveis.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não posso falar de nomes. O Barça vai estar no mercado em condições de realizar as operações que julgar convenientes. É claro que teremos capacidade. Digo de novo, somos o clube que mais arrecada no mundo. Abidal e Planes (dirigentes do Barça) continuam trabalhando para preparar uma equipe, embora neste verão as operações de trocas sejam previstas, não haverá tanto dinheiro, mas haverá mais trocas. Temos que formar uma boa equipe”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, o presidente do Barcelona pontuou sobre a renovação contratual de Lionel Messi, que ainda não foi acertada.

“Agora estamos muito envolvidos nesta questão do impacto da pandemia no clube e no que acontecerá no estado de alerta. Temos que fazer isso, conversar com Leo, mas faremos isso no hora certa. Messi já disse isso muitas vezes. Ele quer terminar sua carreira esportiva no Barça, portanto não estamos preocupados. Mas teremos que sentar com ele para chegar a um acordo”, completou.

Vale lembrar que o clube reduziu os salários do elenco em 70%. A medida foi tomada para contornar o prejuízo causado pela paralisação do futebol causada pelo coronavírus.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE