A pandemia de coronavírus segue deixando muitas pessoas preocupadas ao redor do mundo. Por outro lado, parece que não são todos que estão tomando as medidas de prevenção necessárias. Dessa forma, no último final de semana em Los Angeles, grupos de jovens se reuniram pra jogar basquete na cidade, ignorando totalmente todas as ordens de ficar em casa.
Os jovens tiveram dificuldades em entender a situação e continuaram saindo das suas casas para praticar esportes e irem a praia. O governador Gavin Newson, falou sobre a atitude: “Esses jovens ainda estão nas praias pensando que é hora de festejar. É hora de acordar. Hora de reconhecer que não se trata apenas dos idosos, mas do seu impacto nas vidas deles. Não seja egoísta”, disse o governador.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Casos confirmados no estado
A Califórnia é um dos estados americanos mais afetados pelo coronavírus. Dessa forma, o número de pessoas infectadas já passam de 1300. Até sábado passado, o estado já somava 25 mortes. O estado possui 416 hospitais, com 78.000 mil camas. A princípio, a Califórnia está trabalhando para acrescentar 10.000 camas adicionais.
Novos casos de coronavírus em equipes da NBA
Foram confirmados mais 7 casos de covid-19 em membros de quatro franquias da NBA. Os novos casos são do Boston Celtics, Los Angeles Lakers, Philadelphia 76ers e Denver Nuggets. Entre os infectados está Marcus Smart, armador do Celtics. A Franquia comentou sobre o assunto: “O jogador do Celtics, que não apresenta sintomas, está isolado há vários dias e continuará a fazê-lo enquanto estiver sendo monitorado pela equipe médica”, afirmou.
A NBA assim como outros campeonatos ao redor do mundo, segue sem previsão de retorno.
LEIA MAIS
NBA não vai punir Rudy Gobert por imprudência em prevenção do coronavírus
Warriors temeram que Stephen Curry estivesse com coronavírus

