Home Futebol Lukaku revela que Solskjaer pediu para ele seguir no United

Lukaku revela que Solskjaer pediu para ele seguir no United

Técnico do Manchester não queria a saída do belga. Mas a vontade de mudar de ares vez com que Lukaku saísse para Inter de Milão

Thiago Peruch
Colaborador do Torcedores.com.

Atacante da Inter de Milão, Romelu Lukaku, disse que técnico do Manchester United pediu a sua permanência. A venda para o time italiano, por 75 milhões de euros, ocorreu após duas temporadas do centroavante na equipe inglesa. Entretanto, a passagem do belga nos Red Devils foi passível de muitas críticas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista para Ian Wright, em seu canal no Youtube, o belga disse que Ole Gunnar pediu para que ele ficasse. Porém, Romelu queria mudar de ares e “aprender outros aspectos do jogo”.

“Ole queria que eu ficasse, mas eu disse a ele que tinha acabado. Eu não tinha energia. Todo o crédito a ele porque era um homem e ele me ajudou a fazer a mudança. Está fazendo um bom trabalho e os resultados estão indo para eles. Desejo nada além do melhor”, disse.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Lukaku ainda disse sobre a disputa de Juventus e Inter de Milão para tê-lo. Mas, o técnico Antonio Conte conseguiu convencê-lo que a Inter era a melhor escolha.

LEIA MAIS

Com futuro de Coutinho incerto, Inter de Milão sonha com retorno do meia, diz jornal

City e United se unem para ajudar Manchester na luta contra o coronavírus

Gabriel Jesus vai de bicicleta até a busca de suplementos para sobreviver à quarentena

PUBLICIDADE