Com futuro de Coutinho incerto, Inter de Milão sonha com retorno do meia, diz jornal

Inter de Milão monitora situação do meia e pode tê-lo mais uma vez no elenco

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Bayern de Munique

Comprado pelo clube italiano muito jovem, Coutinho nunca conseguiu ter um bom desempenho no time nerazzuri. Dessa forma, acabou sendo vendido ao Liverpool, onde viveu a melhor fase da carreira. Dessa forma, aceitou o desafio de jogar no Barcelona, mas não se firmou como titular e foi emprestado ao Bayern de Munique. Agora, ele pode acabar retornando ao primeiro clube que defendeu na Europa.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal “TuttoSport”, o brasileiro tem chances de ser envolvido na operação de venda de Lautaro Martínez ao time catalão. Como não deve permanecer no futebol alemão, sua inclusão nas tratativas serviriam para baratear os custos da saída do argentino. Agora, resta saber se uma possível transferência seria definitiva ou por empréstimo.

Piero Ausilio, diretor esportivo da Inter de Milão, já declarou que um dos maiores arrependimentos foi a liberação de Coutinho. O diário ainda lembra que ele é um grande admirador do brasileiro, o que pode influenciar em seu retorno. Apesar da tentativa dos dirigentes em manter o atleta, a falta de espaço fez com que ele solicitasse a saída do time.

Coutinho custou 13 milhões de euros aos cofres do Liverpool, valor que se transformou em uma “pechincha”. De acordo com o portal “Transfermarkt”, o atual valor de mercado do meia é de 70 milhões de euros.

LEIA MAIS