Home Futebol Inter de Milão demonstra interesse em Tolisso, do Bayern de Munique

Inter de Milão demonstra interesse em Tolisso, do Bayern de Munique

Clube italiano poderá renovar seu elenco na próxima na janela e o meia Corentin Tolisso é um dos nomes que estão no radar da Inter

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A Inter de Milão poderá ser ainda mais ‘internacional’ na próxima temporada. As especulações são que de o clube italiano deverá investir nas contratações de Tolisso e Giroud na próxima janela.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a “Gazzetta dello Sport”, o foco da Inter será investir no meia Corentin Tolisso. As informações são que o atleta de 25 anos deseja sair do Bayern de Munique na próxima janela de transferências. Antonio Conte, atual técnico da Inter de Milão, já desejava contar com o francês quando comandava o Chelsea. As especulações dão conta que o clube italiano não precisaria investir mais que 35 milhões de euros na contratação do meia, valor baixo para os cofres do clube.

O outro nome seria de Olivier Giroud. A Inter tentou sua contratação em janeiro deste ano, mas sem acordo com o time inglês. No caso do atacante de 33 anos, a contratação seria facilitada pelo fim do seu contrato. Seu vínculo com o Chelsea é válido até junho deste ano. De acordo com informação do site “Calciomercato.com” os contatos com os agentes do jogador são constantes.

PUBLICIDADE

Mais informações da Inter de Milão

A Itália vem sofrendo com o coronavírus, tendo ultrapassado o número de mortos da China em virtude do vírus. A Inter, como os demais clubes, segue na expectativa para uma solução e sobre a data de retorno das competições esportivas.

A Federação Italiana projeta que o Campeonato Italiano deve voltar no dia 3 de maio. Já em relação a Liga Europa, onde a Inter enfrenta o Getafe pelas oitavas de final não existe nenhuma previsão de datas até o momento.

LEIA MAIS

Pochettino enaltece Lautaro Martínez: “Um dos melhores atacantes do mundo”

Dembélé pode ser moeda de troca do Barcelona por Lautaro, diz jornal

PUBLICIDADE

Lukaku fala sobre a quarentena: “Quase perdi a cabeça”