Home Futebol Zagueiro da Inter de Milão revela idolatria por Ronaldo Fenômeno: “Meu jogador favorito quando era criança”

Zagueiro da Inter de Milão revela idolatria por Ronaldo Fenômeno: “Meu jogador favorito quando era criança”

Ronaldo teve grande passagem no clube italiano e virou referência para vários torcedores que viraram atletas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao site oficial da Inter de Milão, Skriniar falou sobre um ídolo especial da sua infância. Questionado sobre qual jogador queria atuar junto, ele declarou que o ‘Fenômeno’ foi seu ídolo da infância. Além disso, o zagueiro revelou sobre quais atacantes mais teve trabalho para marcar e com qual defensor ele desejaria ter como companheiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“(Desejava atuar) sem dúvidas com Ronaldo Fenômeno, porque ele era meu jogador favorito quando eu era criança. Se eu tivesse que escolher um zagueiro nerazzurri que sempre admirei, diria Walter Samuel, Ele era forte e sempre fazia a diferença. Tive alguns atacantes difíceis para marcar, certamente Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que são os melhores do mundo no momento. Kylian Mbappé e Zlatan Ibrahimovic também foram difíceis”, declarou.

Além disso, o eslovaco falou sobre sua rotina em meio ao período de quarentena pelo coronavírus. Apesar de estar sem futebol, o defensor garantiu que costuma fazer atividades distintas para passar o tempo.

PUBLICIDADE

“Temos algumas recomendações da equipe, por isso as seguimos com cuidado para treinar e manter a forma, mas obviamente não é fácil. Quando não estou fazendo isso, estou com minha namorada e nossos cães, assistimos TV e jogamos dardos. À noite, ouço pessoas cantando da varanda, é bonito e muito emocionante”, completou.

LEIA MAIS

Lateral-direito do PSG, Meunier revela idolatria por atacantes brasileiros: “Meu ídolo sempre foi Ronaldo Fenômeno”

Cristiano Ronaldo aparece no pódio dos melhores da história da Premier League em lista feita por jornal; veja o ranking

Felipe Melo revela ser fã do futebol argentino, torcida ao Boca e diz que Messi é melhor que Cristiano Ronaldo