Home Futebol Marcos diz que “geração sensacional” da Seleção merece ganhar uma Copa do Mundo

Marcos diz que “geração sensacional” da Seleção merece ganhar uma Copa do Mundo

Campeão em 2002, o ex-goleiro do Palmeiras vê injustiça caso Thiago Silva, Daniel Alves, Neymar e outros da Seleção encerrem a carreira sem a taça

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Apesar de ter grandes destaques do futebol europeu no elenco, as estrelas da seleção brasileira podem encerrar a carreira sem ganhar uma Copa do Mundo se não vencer em 2022. Isso é o caso de nomes experientes como Thiago Silva, Daniel Alves, Marcelo, entre outros jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o ex-goleiro Marcos, isso seria uma injustiça pela qualidade do elenco que Tite tem nas mãos. Em entrevista ao canal Bem Posicionados, o pentacampeão mundial valorizou o talento dos jogadores e deu dicas para conquistar a tão sonhada taça do Hexa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que essa geração de hoje tem que fazer na próxima Copa do Mundo que tiver. Senão vai ser uma geração que vai passar sem ganhar e é injusto porque temos uma geração sensacional. Alisson, Thiago Silva, Daniel Alves, Marcelo, Neymar… Os caras são mais estrelas nos times deles do que na nossa época.

“Não tem uma cartilha para ganhar a Copa, mas assim, folga era folga. Voltou, não tem família no hotel. Por mais que você fale que não atrapalha, atrapalha”, disse. “São 45 dias, 53 dias. Para uma Copa do Mundo, com certeza vale. Se concentra no jogo e depois volta”, completou Marcos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Marcos relembra passagem pelo Corinthians e início no Palmeiras: “Era ruim pra caramba”

Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro Marcos decide ajudar 10 pessoas durante a crise causada pelo coronavírus

Better Collective