Home Futebol Marcos Rocha questiona busca do Palmeiras por outro lateral: “Não sei porque essa ansiedade”

Marcos Rocha questiona busca do Palmeiras por outro lateral: “Não sei porque essa ansiedade”

O Palmeiras negocia a contratação de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, para disputar posição com Marcos Rocha e com Mayke na sequência da temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O lateral-direito Marcos Rocha tem sido um dos nomes mais regulares do elenco do Palmeiras desde 2018, quando chegou ao clube, exceto quando é atrapalhado pelas lesões e pela disputa posição direta com Mayke. Apesar disso, a diretoria alviverde está buscando um novo lateral-direito no mercado da bola, e o nome que está em processo de negociação é o colombiano Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Em entrevista ao Fox Sports, porém, o camisa 2 questionou a busca por um novo jogador para a posição.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que a gente está bem servido de lateral. O Mayke, no último ano (2018), terminou como melhor lateral do Campeonato Brasileiro. Eu vim logo atrás, brigando por esse espaço. No final do ano passado, eu só perdi para o Rafinha (Flamengo). Acho que o Palmeiras está bem servido de lateral. Não sei porque essa ansiedade em contratar um lateral-direito”, disse Marcos Rocha.

PUBLICIDADE

“A gente vê algumas pessoas comentando que o Palmeiras precisa de lateral, que a lateral-esquerda já foi resolvida com a chegada do Viña… Mas são jogadores de qualidade, que podem acrescentar muito para o elenco do Palmeiras, então a gente tem que respeitar também a decisão da comissão técnica, da diretoria”, acrescentou o lateral palmeirense.

FLAMENGO ESTÁ À FRENTE NESTE MOMENTO:

Questionado sobre o momento do Flamengo, até pela rivalidade que cresceu entre as duas equipes nas últimas temporadas, Marcos Rocha reconheceu que o clube carioca está à frente do Palmeiras.

“O Flamengo está um pouco na nossa frente na questão de trabalho, já tem um estilo de jogo pronto. Então, a gente tem que trabalhar, assimilar o que o Luxemburgo vem nos passando, que é um treinador muito experiente, que tem muito a nos passar, para que a gente possa levar para dentro de campo e fazer um jogo vistoso, bonito, como o Flamengo vem fazendo, para que a gente possa chegar no mesmo nível e, na hora de disputar os títulos, o Palmeiras possa vencer”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Flamengo revela estudo e coloca Palmeiras como “rival” com pior eficiência em contratações