Home Futebol Marinho treina com bola no Santos e pode aparecer no clássico contra o São Paulo; Sasha e Kaio Jorge são dúvidas

Marinho treina com bola no Santos e pode aparecer no clássico contra o São Paulo; Sasha e Kaio Jorge são dúvidas

O atacante Marinho, que se machucou na estreia do Santos no Paulistão, pode voltar no clássico contra o São Paulo

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Nesta quinta-feira (12), em penúltimo treino do Santos antes do jogo contra o São Paulo, o atacante Marinho treinou com bola sem restrições e pode voltar ao time do Peixe no clássico deste sábado (14), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 10ª rodada do Paulistão. As informações são dos sites A Tribuna.com.br e Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

Marinho sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na partida contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Estadual. Desde então, o camisa 11 do Alvinegro está afastado dos gramados.

Com a ausência de Marinho, que foi um dos principais jogadores do Santos ano ano passado, Jesualdo Ferreira vem apostando na escalação de jovens jogadores, como Yuri Alberto, Kaio Jorge e Arthur Gomes.

PUBLICIDADE

Já os atacantes Eduardo Sasha e Kaio Jorge, que se machucaram na partida contra o Delfín, do Equador, na última terça-feira (10), são dúvidas para o clássico diante do São Paulo. O primeiro sofreu um trauma na região lombar, enquanto o segundo teve um edema no tornozelo esquerdo.

Embalado pelas três vitórias seguidas (contra Defensa y Justicia, Mirassol e Delfín), o Santos busca vencer o São Paulo no Morumbi e se garantir matematicamente na próxima fase do Paulistão.

LEIA MAIS:

Pituca diz que “está tudo resolvido” com Soteldo e admite rendimento ruim no Santos: “Me cobro muito”

Jesualdo minimiza dificuldades no Santos, valoriza elenco e diz que a função do treinador é ensinar

PUBLICIDADE

Presidente do Santos fala em resolver internamente insatisfação de Veríssimo: “Tem contrato até 2022”