Home Futebol Pituca diz que “está tudo resolvido” com Soteldo e admite rendimento ruim no Santos: “Me cobro muito”

Pituca diz que “está tudo resolvido” com Soteldo e admite rendimento ruim no Santos: “Me cobro muito”

Diego Pituca foi alvo de críticas no começo de temporada por atuações ruins

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O volante Diego Pituca afirmou que “está tudo resolvido” com o atacante Soteldo, seu companheiro de equipe no Santos. Vale lembrar que os dois jogadores se desentenderam na vitória do Peixe por 3 x 1 sobre o Mirassol, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Já está tudo resolvido. Foi coisa simples, fui cobrar o Soteldo para ele voltar para marcar na lateral, mas isso é normal dentro do calor do jogo. Somos amigos e está tudo resolvido”, disse o camisa 21, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira (12).

Sob o comando de Jesualdo Ferreira, Diego Pituca vem sendo utilizado mais avançado. O treinador do Peixe já afirmou que vê o volante como um camisa 8, com liberdade para chegar ao ataque. Criticado no começo do ano por atuações ruins, o jogador de 27 anos deu razão para a torcida e afirmou que está se adaptando na nova função.

PUBLICIDADE

“Treinador novo muda muita coisa. Torcida estava certa. Quando jogo mal, também me cobro muito. Estou me adaptando ao que o Jesualdo pede, porque é uma função nova para mim. Ele já tinha me falado que eu jogaria mais avançado. Fazia tempo que eu não fazia essa função. Espero estar sempre melhorando para ajudar o Santos”, finalizou Pituca.

Vindo de três vitórias seguidas, o Santos enfrenta o São Paulo neste sábado (14), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

Jesualdo minimiza dificuldades no Santos, valoriza elenco e diz que a função do treinador é ensinar

PUBLICIDADE

Presidente do Santos fala em resolver internamente insatisfação de Veríssimo: “Tem contrato até 2022”

Com entorse no tornozelo, Kaio Jorge deve desfalcar o Santos contra o São Paulo