O combate ao coronavírus em Portugal ganhou mais um aliado. O Marítimo, clube que está localizado na Ilha da Madeira decidiu ceder suas instalações para que as autoridades regionais possam realizar seus trabalhos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Conforme noticia a versão impressa do jornal português A Bola, o Marítimo abriu as portas do complexo de Santo Antonio para poder ajudar no combate à pandemia gerada pelo coronavírus.
A decisão do clube irá auxiliar as autoridades competentes, uma vez que o complexo está localizado bem próximo às unidades hospitalares da capital da Madeira, Funchal.
LEIA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO DO MARÍTIMO
O Marítimo da Madeira está, neste momento especialmente difícil, ao lado dos madeirenses, e, à semelhança do que aconteceu em situações de crise anteriores, disponibiliza as suas instalações (Estádio e Complexo Desportivo) para combater, de forma mais eficaz, a pandemia do COVID-19 na Madeira, dada a proximidade geográfica com as unidades hospitalares instaladas no Funchal.
Este é o momento de estarmos todos do mesmo lado, contra um adversário comum, que obriga à assunção de responsabilidade, e o Marítimo, na qualidade maior instituição da Região Autónoma da Madeira, coloca-se à disposição de todos para o combate a este flagelo.
É importante que todos cumpram a seu papel e, por isso, reforçamos que é fundamental que todos cumpram as orientações das autoridades oficiais e permaneçam em casa para evitar possíveis meios de transmissão do vírus.
Todos juntos na responsabilidade sairemos fortificados desta situação.
O presidente da Direção
José Carlos Rodrigues Pereira
Até a última divulgação, Portugal computava 785 casos de infecção e três mortes confirmadas pelo novo coronavírus.
LEIA MAIS
Jornal revela detalhes da mansão em que Neymar está ‘escondido’ do coronavírus

