Home Automobilismo Mark Webber diz que Hamilton é um ‘grande problema’ para companheiros de equipe: “Não sei quem ficaria confortável ao lado dele”

Mark Webber diz que Hamilton é um ‘grande problema’ para companheiros de equipe: “Não sei quem ficaria confortável ao lado dele”

Piloto australiano que disputou a Fórmula 1 entre 2002 e 2013 falou sobre as situações dos companheiros de equipe de Lewis Hamilton na categoria

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Mark Webber não disputa uma corrida na Fórmula 1 desde o Grande Prêmio do Brasil de 2013, quando com a sua Red Bull, chegou no segundo lugar do pódio em Interlagos. Entretanto, o piloto australiano se mostrou antenado à Fórmula 1.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal australiano The Sydney Morning Herald, Mark Webber afirmou que é difícil para os companheiros de Hamilton estarem na mesma equipe que ele. Isso porque, o hexacampeão é um dos maiores nomes do automobilismo, segundo o ex-piloto da Red Bull.

“Nada contra Valtteri, mas Hamilton é um dos grandes nomes do esporte nos últimos 70 anos. Ele é uma ‘dor de cabeça’ para todos. Não sei quem ficaria confortável sentado ao lado dele”.

PUBLICIDADE

O piloto australiano ainda destacou que Hamilton é desafiador para qualquer um. Até mesmo para Fernando Alonso.

“Lewis deu a Fernando Alonso um pouco de sufoco na primeira temporada ao lado dele na F1. Lewis é um desafio para qualquer um. Valtteri está fazendo o que pode, mas Hamilton é um grande problema para a oposição”.

Por fim, Webber afirmou que a maior qualidade de Hamilton enquanto piloto é a capacidade de se reinventar dentro das pistas.

“Ele está com fome, ainda é tenaz, e está se reinventando, e essa é a extraordinária qualidade que ele tem, que é ótima de assistir”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE