Home Automobilismo MotoGP: Prova da Tailândia é adiada por conta do Coronavírus

MotoGP: Prova da Tailândia é adiada por conta do Coronavírus

Prova da Tailândia não acontecerá no dia 22 de março por conta do surto de Covid-19 no país asiático; federação ainda não sabe se a corrida ocorrerá nesta temporada

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Mais uma corrida da MotoGP sofrerá as consequências do Coronavírus. Após o GP do Catar ser cancelado, agora a corrida da Tailândia está adiada por conta da doença.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A prova da Tailândia ocorreria no dia 22 de março. Em comunicado, a Federação Internacional de Motociclismo (FIM) não afirma que a corrida será cancelada. Entretanto, ainda não se sabe se ocorrerá de fato nesta temporada.

Devido ao atual surto de coronavírus, foi tomada a decisão de adiar o GP da Tailândia. À medida que o surto global de coronavírus continua se desenvolvendo, o governo tailandês comunicou que não será possível realizar o Grande Prêmio da OR Tailândia na data original. Portanto, a FIM, a IRTA e a Dorna lamentam anunciar que o evento, que será realizado no dia 22 de março em Buriram, foi adiado. A FIM, IRTA e Dorna estão atualmente avaliando se uma data alternativa é possível para o evento ainda nesta temporada.“, diz o comunicado.

PUBLICIDADE

Portanto, a primeira prova da temporada da MotoGP deverá ser em Austin, no Texas, com o GP das Américas, em 5 de abril.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE