Home Futebol Mbappé não se sente querido pelos torcedores do PSG e Real Madrid monitora situação do atacante, diz jornal

Mbappé não se sente querido pelos torcedores do PSG e Real Madrid monitora situação do atacante, diz jornal

Atacante não estaria satisfeito com o tratamento que vem recebendo dos aficionados do PSG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”L’Equipe”, a situação de Mbappé no time parisiense encontra-se instável. Isso porque o camisa 7 acredita que não vem ganhando dos torcedores o carinho e reconhecimento que merece. Dessa forma, este pode ser um fator que pesará na decisão do jogador não renovar seu contrato. Sendo assim, o Real Madrid segue atento a situação  do francês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação cita que Mbappé não se encontra motivado com a relação ”morna” que possui com os adeptos do clube. Ele acredita que os fãs nunca o abraçaram completamente, já que ele ainda não é tratado como ídolo. Diante disso, o clube merengue torce para que o vínculo do atleta não seja estendido, algo que pode facilitar uma investida em breve.

O Real Madrid trataria o atacante como uma ”obsessão” e não mediria esforços para que sua chegada fosse viabilizada. Ainda é informado pelo diário que estão ocorrendo reuniões informais entre pessoas ligadas a Mbappé e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Porém, o dirigente merengue não busca que os encontros tomem um caráter mais sério, já que isso poderia irritar Nasser Al-Khelaïfi, mandatário máximo do PSG.

Por fim, é citado que a negociação tentará ser selada em 2021. Com isso, já que o vinculo de Mbappé se encerraria no ano seguinte, a contratação giraria em torno de 115 milhões de euros (R$ 576 milhões). Além disso, o novo contrato do francês registraria ganhos na casa dos 50 milhões de euros (R$ 288 milhões).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE