Segundo o jornal “Le Parisien“, Mbappé foi ausência no treino do time parisiense nesta segunda-feira (9). Isso porque o atleta sentiu fortes dores na garganta e acabou sendo poupado da atividade. Mesmo não sendo algo grave, o sinal de alerta no clube foi ligado, já que faltam apenas dois dias para o confronto diante do Borussia Dortmund, pela Champions.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O diário conta que o francês deve estar em campo no CT desta terça-feira (10). Apesar disso, o quadro do jogador está sendo monitorado e não se confirma que ele será escalado por Thomas Tuchel no compromisso.
Antes da bola rolar, o camisa 7 e também os médicos serão ouvidos para saber das condições do atleta participar do embate. No entanto, as chances dele não ser relacionado são baixas, podendo ser o prejuízo mais alto a presença no banco de reservas.
Na partida de ida, que terminou em derrota na Alemanha, Mbappé foi essencial para o gol de Neymar. O atacante forneceu a assistência para seu companheiro empurrar a bola para as redes. Dessa forma, se o PSG ainda se mantém com chances de classificação, muito se deve ao francês. Diante do Lyon, pela Copa da França, ele teve grande atuação na vitória por 5 a 1, marcando um hat-trick.
LEIA MAIS

