Home Futebol Mendy, do Manchester City, é isolado após familiar ser diagnosticado com coronavírus

Mendy, do Manchester City, é isolado após familiar ser diagnosticado com coronavírus

Lateral-esquerdo francês chegou a jogar clássico do Manchester City contra o Manchester United; ele está em observação por conta do coronavírus

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Benjamin Mendy, lateral-esquerdo do Manchester City, está passando por cuidados e está isolado após um familiar seu ser diagnosticado com o coronavírus. O jogador jogou o clássico contra o Manchester United no último domingo (8) e treinou normalmente durante a semana com seus companheiros de equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Manchester City confirmou que Mendy fez testes em um hospital. Ele chegou a treinar com o elenco do clube na manhã desta quinta-feira (12).

Ainda com grandes expectativas na temporada, o City sofre o impacto do coronavírus. Nesta quarta-feira (11), o jogo que seria realizado contra o Arsenal pela Premier League foi adiado. Ademais, o confronto de volta da Champions League, contra o Real Madrid, que seria na próxima terça-feira (17), também foi adiado pela UEFA.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Manchester City: Após ser acusado de racismo, Bernardo Silva pede desculpas por causa de tweet sobre Mendy
Após jogo da Champions League, cidade de Liverpool tem 10 casos positivos de coronavírus
Messi terá que cumprir quarentena de 14 dias para jogar pela seleção argentina, diz ministro