Home Futebol Mesut Özil não tem futuro no Arsenal, dispara Arshavin

Mesut Özil não tem futuro no Arsenal, dispara Arshavin

Andrey Arshavin afirmou que Mesut Özil está atrapalhando Arsenal e questionou se ele terá algum futuro sob o comando de Mikel Arteta

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Mesut Özil está no Arsenal há quase 7 anos e desde então sempre foi um dos pilares do time. Atualmente, o jogador alemão recebe cerca de £ 350 mil por semana. Além disso, a pouco tempo o meio campista mostrou ao mundo sua filha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

O ex-jogador Arshavin, 38, fez fortes críticas ao jogador alemão. Arshavin admitiu que Mesut Özil tem enorme talento, mas alerta que o atleta entrará em seu último ano de contrato pelo Gunners e pelo bem do clube não deve ter seu contrato renovado.

PUBLICIDADE

“Como jogador, é claro, eu o respeito. Mesut é um jogador de classe mundial. Mas para mim, pessoalmente, ele diminui o ritmo do jogo. Eu preferiria usar outro jogador. Mikel, como podemos ver, é o oposto e joga muito com ele. Ele melhorou o jogo no Arsenal, mas ainda não 0 vejo lá no futuro”, disse Arshavin ao 888 sport.

O Arsenal venceu seus últimos três jogos pela Premier League antes da paralisação do coronavírus, mas está apenas em nono lugar na tabela. Arshavin acredita que o fraco desempenho do time de Londres é consequência da frágil defesa.

“Para mim, a equipe do Arsenal não está equilibrada. Ofensivamente, eles são muito bons. É bom assistir. Mas defensivamente, mesmo no meu período, o Arsenal é fraco. Às vezes isso se deve as lesões ou eles não têm experiência suficiente, mas não sei porque isso não muda”, acrescentou Arshavin.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

O que aconteceu com a “geração 2008” do Arsenal?

Ancelotti monta seleção com melhores jogadores que treinou